WorkinHub

TERMO DE USO APLICATIVO E PRIVACIDADE

1. Em atendimento ao determinado pelo Código de Defesa do Consumidor, os usuários poderão desistir e cancelar as reservas efetuadas por intermédio da plataforma WORKINHUB, dentro do prazo estabelecido, no ato da contratação, pelo COWORKING em seu SISTEMA DE GESTÃO.


1.1. Ao utilizar a PLATAFORMA WORKINHUB, o usuário concorda que respeitará o prazo de cancelamento estipulado pelo espaço no SISTEMA DE GESTÃO DO COWORKING, perdendo os direitos de cancelamento, caso mesmo seja efetuado após a data limite de cancelamento de reservas estipulada pelo COWORKING;
1.2. Caso o cancelamento seja efetuado dentro do prazo estabelecido pelo COWORKING, a quantia retornará, à mesma conta de origem de pagamento, sem nenhuma multa ou taxas extras, perante o valor acordado dentro da PLATAFORMA WORKINHUB;
1.3. Caso o usuário efetue o cancelamento após o prazo estabelecido, o mesmo não será acatado, a reserva se manterá ativa e portanto, será efetuada a cobrança dos valores previamente recebidos pelo USUARIO;
1.4. O USUÁRIO compreende e concorda que a responsabilidade de efetuar o cancelamento e a restituição do valor pago via boleto é do COWORKING, sem envolvimento algum com a plataforma de pagamento e de cartão de crédito utilizada pela WORKINHUB.
2. Para solicitar o cancelamento, o USUÁRIO deverá se comunicar diretamente com o COWORKING via e-mail ou telefone, mencionado seu nome, número de documento de identificação e, a data que a reserva foi realizada.
2.1.A WORKINHUB se posiciona como intermediadora, e não interfere em qualquer pedido de cancelamento efetuado ou não, sendo de responsabilidade do COWORKING respeitar o prazo estipulado de cancelamento, assim como o USUÁRIO se atentar aos prazos de cancelamento.
3. O USUÁRIO tem o direito de requisitar o cancelamento caso verifique que o COWORKING não possui as características apresentadas no SISTEMA DE GESTÃO, dentro do prazo estabelecido pelo estabelecimento de COWORKING.
3.1. Nessa possibilidade, o processo para cancelamento será: O USUÁRIO deve enviar um e-mail para "contato@workinhub.com.br" com o título "Cancelamento de Reserva - Diferença de Anúncio" apresentando os motivos para tal cancelamento dentro dessa modalidade.
4. A WORKINHUB não se responsabiliza por todas as informações disponibilizadas pelo COWORKING no SISTEMA WORKINHUB, sendo a responsabilidade de veracidade dos espaços exclusiva do COWORKING.
5. O reembolso dos cancelamentos efetuados dentro do prazo estipulado pelo COWORKING no SISTEMA DE GESTÃO , será feito da seguinte forma: (a) cartão de crédito: a restituição do pagamento será feita na mesma conta que o pagamento foi realizado e na seguinte fatura do cartão de crédito a partir do dia do cancelamento; (b) boleto: a restituição será executada via depósito bancário, a ser realizado após 07 (sete) dias úteis após a confirmação do cancelamento.
5.1. A responsabilidade pelo reembolso dos valores, independente do modo em que ocorra, será de responsabilidade do COWORKING contratado.
6. Ao aceitar eletronicamente este Termo de Uso, o USUÁRIO estará automaticamente aderindo e concordando com seus termos e condições, bem como suas alterações futuras.
6.1. A WORKINHUB reserva-se no direito de, a qualquer tempo, modificar estes termos seja incluindo, removendo ou alterando quaisquer de suas cláusulas. Tais modificações terão efeito imediato. Após publicadas tais alterações na sua plataforma, ao continuar com o uso do aplicativo você terá aceitado e concordado em cumprir os termos modificados.
7. Ao utilizar a PLATAFORMA WORKINHUB, o USUÁRIO e o COWORKING reconhecem, concordam e aceitam os termos de cancelamento descritos nesse documento, sendo de responsabilidade do USUÁRIO e do COWORKING qualquer ato que não esteja previsto.